perda

2 pontas para a perda de peso fácil – pontas rápidas da perda de peso para parar os desejos do alimento e começar o exercício

Aqui estão duas dicas de perda de peso para homens e mulheres acima do peso que estão lutando para perder algum peso. Vou compartilhar com vocês uma ABORDAGEM DE 2 PASSOS para perder peso que vai te levar a caminho do seu peso ideal.

2 dicas para perda de peso fácil

1. Inicie uma rotina de exercícios simples.

A cada dois dias, faça uma caminhada a cada dois dias por 20 a 30 minutos. Se você está em boa forma e se sente à vontade – pode alternar a caminhada com a corrida. Apenas caminhe por 3 minutos, depois corra por 30 segundos ou 1 minuto – ou por quanto tempo você quiser. Termine a sessão com 5 minutos de caminhada. Você se sentirá revigorado e energizado.detophyl

Em dias alternados, faça uma rotina de exercícios simples: agache para cima e para baixo o mais rápido que puder por 5 minutos. Faça isso em conjuntos de 20 agachamentos com um pequeno intervalo entre os sets. Os agachamentos são ótimos exercícios que usam grandes músculos nas pernas, abdômen e bumbum, queimando muitas calorias. Você pode segurar halteres nas mãos para maior intensidade.

2. Adicione sopas de legumes e saladas ao seu cardápio diário.

Aprenda a preparar pelo menos uma receita básica de sopa com variedade de vegetais. Prepare uma panela grande de sopa uma vez por semana e guarde na geladeira ou congele. Sempre que sentir fome e sentir que precisa de um lanche – coma uma xícara de sopa.

Coma pelo menos uma grande salada todos os dias. Agora, quando eu digo uma salada – quero dizer, alguns vegetais frescos crus picados e misturados com um pouco de suco de limão. Não faça uma refeição completa adicionando queijo, carne, óleo e croutons. Você pode querer adicionar algumas bagas ou outras frutas, ou misturar um tomate com algumas ervas para fazer um molho. Mantenha isso simples.

Se comer uma salada grande não é sua coisa, você pode tentar beber. Sim, isso mesmo. Esta é uma tendência muito popular ultimamente – fazendo GREEN SMOOTHIES de vários tipos de verduras (espinafre, alface, couve, etc.), frutas e vegetais, misturados no liquidificador para produzir uma salada deliciosa, líquida e potável. Experimente espinafre com bananas e morangos; alface, aipo e mirtilos; ou espinafre com maçãs, banana e um pouco de suco de limão ou lima. Smoothies verdes também são uma ótima maneira de reduzir o desejo por comidas ruins.

Se você está lutando para perder algum peso rapidamente, o que você realmente precisa é de um guia de senso comum que irá orientá-lo na direção certa.

Para saber mais sobre como você pode comer mais e perder mais, leia sobre o caminho mais rápido para perder peso e começar a fazer as coisas acontecerem hoje. Imagine-se em apenas 7 dias, começando a ver resultados e, em 30 dias, os resultados podem realmente surpreendê-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *